quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fita Adesiva + Passion Fruit Revlon

Oi todo mundo!
Tudo bom com vocês?

Foi uma salada mista essa esmaltada! 

Eu comprei essa "fitona" esses dias, mas não imaginei que fosse ficar tão grossa! Vem numa cartelinha e não em rolinhos que nem as fitinhas que todo mundo tá usando (e que eu não encontro em lugar nenhum!).

Usei o Passion Fruit da Revlon como base e quis fazer um charminho com essa fitinha e uma inglesinha.

Fiz assim: 2 camadas do Passion Fruit, glitter da Ludurana no meio, e o Noite Africana na pontinha. A Fitinha eu colei embaixo do glitter.

Meu erro foi ter feito pouco antes de dormir, porque a fitinha "andou", e deu uma leve arrastadinha no esmalte.





















E aí, meninas... Gostaram?

Beeeeeijo!
______________________

Já participou do sorteio do kit de esmaltes do blog? Participe AQUI.

22 comentários:

  1. Lindo esse Roxinho da Revlon, adorei a combinação da filha única também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Apesar da fita ser grossa, ficou bem legal Mari!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    A cor do esmalte é linda. Já tentei usar aquelas fitas fininhas, mas não duraram nem 24 hrs nas unhas.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse Revlon, lindo a cor dele... Legal o filha unica, ficou bem diferente
    Quero essas fitinhas tbm, mas prefiro as mais fininhas...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  5. Adorei *-*
    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei !
    essas fitinhas são td de boas!
    ficou super fofa e amei as cores que escolheu!

    ResponderExcluir
  7. Linda!!! Adorei!!! Estou fazendo meu primeiro sorteio passa lá no blog para participar.
    http://mararoque.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei mt da misturinha, o glitter v super meigo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica!! vou tentar fazer..Já te seguindo..Venha conhecer meu blog tá rolando um sorteio super simples de participar, basta me seguir e comentar no post do sorteio..Espero que goste!! bjos

    ResponderExcluir
  10. bem interessante, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ficou diferente!!
    Vc gosta de inovar né!?

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. gostei da originalidade!!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/
    ótima quarta e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Amiga linda, adorei essa filha única!
    O adesivo ficou muito lindo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. mas o importante é se divertir mesmo!! =)
    Comecei assim e até hj nem sei fazer anda q se diga "supimpa como ela sabe", mas me divirto!!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  15. E eu procurando essa "fitona"... rsrs
    Flor que lindo que ficou... adorei, combinação perfeita...
    Sobre as fotos, tem segredo não... minha câmera é bem véinha kodak C613 0.6 m pixel... as vezes tiro foto em frente ao monitor do computador, pra ficar aquele fundo preto... e as vezes numa engenhoca que fiz com caixa de papelão... vou te mandar a foto por email ok dai vc faz também... (se gostar)
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou legal, o importante ´etentar
    Consegui compras as minhas no face vamos ver qt chegam
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Achei muito criativo! Parabéns *_*

    Bjs e uma Ótima Quinta!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/
    Twitter: @territoriorosa

    ResponderExcluir
  18. Vim te fazer uma visita aqui e também te agradecer por todas visitas que você tem me feito.
    Sei que esses últimos dias não tive muito tempo de retribuir todos os comentários mas como
    recompensa de seu carinho para comigo eu fiz um selinho do meu blog mesmo para todos que me visitam,apoiam,deixam comentários... e vim aqui te convidar para pegar o seu.
    Caso você também tenha selinho( e não esteja lá no meu blog) é só me enviar que eu divulgo ok.
    Um grande beijo e uma linda tarde para você!!!
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2012/10/selinhos.html

    ResponderExcluir
  19. super criativo
    tambem nunca encontrei dessa fitinhas aqui onde moro
    amei também esse esmalte da ludurama, que cor linda!!
    Beijos minha gata
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ô xuxu, as fitinhas que vc ta querendo a loja Vício vende. Entra em facebook.com/viciounhaspoa e dá uma olhadinha. Isso é super baratinho. ;)

    ResponderExcluir