segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Esponjada (fail) - Colorama e Ludurana Diversos

Oi todo mundo!
Tudo bem com vocês?

Bom, aqui a gente coloca as coisas lindas e as que não deram muito certo também! hahahaha

O caso da vez tinha tudo pra dar certo, escolhi cores que gosto muito, deu bastante trabalho, mas eu não gostei do resultado final... Encheu de bolinhas e olha que minhas unhas nunca enchem de bolinhas. A coisa ficou tão tensa que nem o extra brilho deu jeito.

Só fiquei triste porque gastei um tempão fazendo com carinho e dedicação. hahaha

Passei uma mão do Conto de Fadas da Colorama, depois misturei as 3 cores toda vez ia esponjar em cada unha e eu ainda fiz "2 camadas" (pensa na trabalheira)... E aí, que depois de todo esse trabalhão virou essa maçaroca que vocês vão ver aí...

Meu marido gostou, mas sei não...




MEDO! rsrsrsrs

Eu passei os três emaltes num plástico e depois esponjei. Será que se eu tivesse passado direto na esponja teria dado certo? Vocês já fizeram? Como fazem?
E aí, meninas... Gostaram? (eu não!!)

Beeeeeijo!
______________________

Já participou do sorteio do kit de esmaltes do blog? Participe AQUI.




28 comentários:

  1. muito legal este efeito, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da combinação de cores
    e uma pena ter dado bolinha
    e tão chato isso né!
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  3. Quando eu esponjo fica assim também... mas passo uma camada bem generosa de top coat e resolve...
    Gostei da combinação das cores...
    Beijos flor e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo... Gostei das combinação das cores...
    Qdo eu esponjei coloquei num papel primeiro..
    Acho um TC ajude..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  5. então...rs.. sabe q eu não curto falar o que não quero né?! hehe
    ficou "diferente"... hehehe
    gosti muito tbm não!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que não gostei da combinação das cores... Talvez se não tivesse o Hypnose aí ficaria melhor! Ainda quero tentar esse efeito, mas tenho preguicinha :/

    :*

    ResponderExcluir
  7. Acho mt legal essa técnica da esponjinha.
    Qq dia eu tento =)

    rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sério que você achou feio? Eu achei que ficou lindo!
    Beijos!

    mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu amei as cores vou comprar... já fiz a esponjinha mas as vezes faço com o dedo mesmo...kkk dá certo
    estou seguindo teu blog amiga segue o meu?

    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/2012/10/sufle-de-queijo.html
    Suflê de queijo delicioso e aprovadisimo.. quer a receita? siga o meu blog !

    Por favor amigos estou precisando de seguidores pra conseguir parcerias, com a sua conta no Twitter, g mail ou yahoo

    ResponderExcluir
  10. Mariane,

    pelo menos a combinação de cores ficou muito bonita :)

    BJo,

    Lu

    ResponderExcluir
  11. Nós mulheres fazemos de tudo para ficarmos bonita né?!

    Bjs e Uma Semana Maravilhosa para Você
    .............................
    .....................-.’.....’.-.
    ...............-(......\..../.....)-.
    ............./.....’....oOo...’....\.
    ..,..........\.—.oOOOOOo.-’-./.
    ..|\..,.....(..’..:oOOOOOo:...’).
    ._\.\/|...../’—’oOOOOOo’-’-’\.
    .’-...;/|....\.......’’oOo’’......./.
    ..—‘’..:/|..’-(...../....\.....)-.
    ..’—..‘../..//..’—’.__.’—´.
    ....‘’-,_’;//.
    ...........’(( .
    .............\\ .
    ...............\\ .
    ................\\ .

    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já fiz. A primeira vez encheu de bolinhas, mas depois deu certo. Eu sempre passo uma camada do esmalte mais claro, como vc fez. Depois, sobre uma superfície bem limpa e lisinha, vc coloca os esmaltes que quer no ombré. Pega com a esponja e dá leves batidinhas na unha. Para cada unha eu tenho que refazer o processo de colocar os esmaltes sobre a superficie pq automaticamente qdo vc pega os esmaltes com a esponja depois q colocou na superficie lisa, vem menos esmalte na esponja. As minhas nao ficam com bolinhas.
    Segue o link de uma que fiz para vc ver. Espero ter ajudado. Bjo

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/2012/09/esmaltes-unha-degrade.html

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/2012/05/esmaltes-ombre-nails.html

    ResponderExcluir
  13. eu achei lindo!!
    será que se passasse um glitter por cima não disfarçava as bolinhas?
    Beijos minha linda!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já quero esse Completa da Ludurana *-*
    Amo os esmaltes dessa coleção!
    Gostei do seu degradê, nunca consigo fazer :/
    beijos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii Mariana! tava dando uma olhadinha aqui e adorei =]
    tenho o conto de fadas e acho uma graça, super delicado!!
    sua unha 'esponjada' não ficou fail não, ficou bonita!
    tentei fazer também, e no meu blog postei o passo-a-passo!!
    caso se interesse, vou deixar o link direto!
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/2012/09/passo-passo-ombre-nails.html
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Ficou super lindo.
    Adorei!!!

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A cor tá linda adorei.
    Gosto dos Ludurans antigos, pq estes novos não estão com nada
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo e no capricho! Nota 10 para as cores escolhidas!
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo, parabéns!!!!!!!!!!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/09/tendencia-neon-e-missbely-sorteio.html

    ResponderExcluir
  20. o problema é que o hipnose é um prata puxado pro cinza ne... daí escurece... Eu ando apaixonada pelo "Prata puro" da Ludurana, pois é um prata prateadããããoooo, sem puxar pra cinza. daí não escurece. Mas não ficou feio porque foi só na pontinha. :)

    Mari, vc gostaria que a gente te ajudasse a divulgar o sorteio?

    Criamos um espaço no blog só pra isso... dá uma olhadinha!

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/p/divulgacao-de-sorteios.html

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei muito do efeito,das cores.
    Pena q deu bolinha.
    Mas ficou lindoooo
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo flor parabéns !!
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. ah mari pior que disso não entendo quase nada, de verdade.
    Mas oqe valeu foi a intenção, logo vc tenta novamente.
    beijão :)

    ResponderExcluir
  24. Tem selinho pra vc lá no blog. ;D

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/10/as-super-unhas-2-super-homem.html

    ResponderExcluir
  25. Nossa, eu amei!!
    Ficou muito lindo. Nunca tentei fazer unhas com esponjinha, mas fica tão lindo, acho que vou tentar em breve. Dá certo qualquer esponjinha?
    beijoooo :)
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  26. FICOU LINDO! JA TO TE SEGUINDO. ME SEGUE:http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Meu nome é Alfredo, sou dono do Portal Teia.
    Seu blog se encaixa perfeitamente no perfil de nosso agregador, seria muito bem vindo entre minhas indicações.Se desejar divulgação grátis é só nos fazer uma visitinha e aproveita pra ficar atualizada com as últimas novidades e tendências de moda.
    Até mais

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro unhas esponjadas e as suas ficaram super lindas e delicadas, amei.
    Beijo

    ResponderExcluir