terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tokyo Oriental Blue O Boticário + Glitter Sonho Ludurana

Oi meninas! Tudo bom?
Quero pedir desculpas pela demora nas postagens, mas é que a minha unha do dedo médio quebrou na carne, (saiu sangue) e ficou muito feeeeia! Fiquei desanimada pra postar...

Mas, desastres deixados de lado, nada como um azulzinho lindo pra alegrar!

Eu tô apaixonada pelo Tokyo Oriental Blue do Boticário! Ele é lindo demais... E com esse glitter holográfico (eu que defini ele como holográfico porque ele muda de cor), o Sonho da Ludurana, eu tô morrendo de amores! 
Esse esmalte do Boticário cobre super bem, com uma camada já estava super bem coberto, mas resolvi passar 2. Já o glitter usei só uma camadinha.




E aí, meninas... Gostaram?

Beeeeeijo!

______________________

Já participou do sorteio do kit de esmaltes do blog? Participe AQUI.

27 comentários:

  1. Que maravilha que depois desse sofrimento, você já está de volta. Linda esmaltação. Azul bem charmoso e o glitter ficou maravilhoso juntamente. Um arraso, Mariane. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ate arrepiei pensando na dor, pq é duro demais qdo as unhas quebram dessa forma e depois td q fazemos encomoda não é?
    Ainda bem que ja esta td bem !
    Amei o azul e com glitter mais fofo ainda!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Amei. Lindo, lindo! Perfeito!
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a combinação ficou lindinha!! esse da boticário já é da coleção nova?

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaah eu amei de verdade, não conhecia esse azul maravilhoso do O'boticário e com o glitter ficou realmente um sonho rs.
    Ah vou querer.
    bj
    www.ateliedavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda a combinação... Esse do Boticário é bem lindo msmo..
    E ficou perfeito com o glitter, dá outra cara...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  7. Que lindão esse azul Mari! Adorei :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    Adorei este azul, está lindo.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  9. Ahh que divo!!!!!!!
    E você conseguiu deixar mais lindo ainda...
    Flor já estava com saudades...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei essa combinação.... suas unhas ficaram um luxo com esse glitter.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Ficou um mimo adorei. A Ludurana tem cores lindas né?

    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Que lindooo.
    Me lembrou o Hippie Chic da Colorama.
    Já estou te seguindo, me segue também?
    Beijinho

    www.rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo, falou em glitter adoro rsrsrs
    minha linda ja estou seguindo seu cantinho e estou te convidando a conhecer e se gostar seguir o nosso!!
    Esta rolando um sorteio de um template, participa, quem sabe vc não ganha e deixa seu blog do jeitinho que sempre quis!!?
    beijinhos Kiki
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
  14. Adoro esmalte azul! *_*
    Gostei muito da escolha!
    ;***

    www.unhaouesmalte.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Mariane, tudo bem?
    Já percebi que você também é viciada em esmaltes como eu.
    Eu amo a Ludurana e já me inscrevi na promoção ASHUASHUSHU
    Eu não tenho alergia, mas minhas colega tem e acho um saco isso. A pouca quantidade de esmalte anti-alergico que existe no Brasil.
    Enfim, eu tenho um blog de esmaltes também.
    Espero que possamos trocar mais conversas.
    Beijocas e fica com Deus.

    Sarah :)
    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que azul lindo! Adoro essa combinação de azul com holográfico prata, quando faço fico olhando pras minhas unhas me imaginando no céu, pode isso? kkkk
    Estou seguindo, se puder retribuir eu agradeço (:
    mimosemodas.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Passei para conhecer seu espaço e achei adorável!
    Parabéns!

    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Combinação fofa! Amei!

    beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Todo azul é lindo né, ainda mais com glitter ! amei

    http://vidasuperpink.blogspot.com.br

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  20. nossa, super lindoooo *-*
    quero um desses ;/
    estoy seguindo seu blog
    bjss
    depoisdejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. ficou lindo, unhas perfeitinhas!

    Agora me diz, curte “Faça voce mesma” ?
    Estou começando e queria q vc desse uma olhada. Muitas ideias por vir ainda :D

    http://www.youtube.com/user/MelYaraMel/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  22. Ai que coisa mais linda!!!
    Amei essa combinação, ficou show!!!


    Bjusss e um ótimo fds...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi nossa que agonia néuma dica pra parar de ficar latejando qdo isso acontece é colocar 3 gotinhas de dipirona na região onde a unha quebrou ,isso mesmo q entendeu ,dá certo e corta a dor,até pra quem esta com a unha encravada,inflamada,pode fazer que garanto,depois q tentarem me contem...
    Essas unhas azuis ficaram uma graça,amo azulllllllllll..vou testar uns da boticario tb,só preciso de alguem pra entrar na loja pra mim pq só de passar na porta minha alegria ataca,mas enfim...
    ADOREI essa Unha..
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que cor lindona!
    AMEI. Ficou linda!
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir