segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fuchsia Purple - O Boticário

Oi meninas, tudo bem?

O esmalte de hoje é mais um do Boticário, e preciso confessar que estou muito impressionada com a qualidade deles!
Duram muito bem nas unhas e tem uma super cobertura digna de importado!

O escolhido foi o Fuchsia Purple que é rosa lindo com shimmer roxo, que me encantou de primeira!
Eu amo esmaltes de tom fuchsia com shimmer de outra cor... Acho muito charmoso e lindo!

Cobriu super bem com duas camadas, secou super rápido! Mais que aprovado!








E aí, vcs gostaram?

Beijos

20 comentários:

  1. Amo esse rosa! Lindo demais!

    Beijo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo este rosa amei, tenho mas de outro tom
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Esses esmaltes do O Boticário são lindos... amei esse Rosa nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda demais!
    Combina com qualquer mulher, independente da idade!
    Super amei, bjbj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!! Realça as mãos, pra qualquer idade e qualquer tom de pele! Bjosss

      Excluir
  5. Esse esmalte eh lindo...
    Oq mais gostei da coleção....

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que gostei mais do azul!!!! Mas esse é mto encantador! Bjosss

      Excluir
  6. Oi Mari! Que bom que vc tirou essa dúvida! Eu ouvi falar em vários blogs (e até disse isso no meu) que os esmaltes da O Boticário eram 3Free, daí eu chego lá e a moça me diz que não é. Fiquei com cara de o_O e com vontade de falar com ela "me empresta um e deixa eu sentir o cheiro, se a minha cara não empolar em 10min, é hipoalergênico". Hahahaha...

    Amei esse rosa. Já já começo a procurar eles pra mim. ^^

    Beijos!
    Aprendi Sozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, os esmaltes do Boticário não são 3free são somente livres de formol e tolueno!!!!
      Compra sim que é mara!!!
      Beijossss

      Excluir
  7. Esse rosa da boticário é um luxo!
    ADOROOOOO.
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse esmalte mas ainda não usei!
    Que bom que vc aprovou xD
    Quanto a qualidade dos esmaltes da boticário realmente são dignos olha!
    hahahaha
    beijos!
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. uma graça ...
    adorei seu blog to seguindo tb :>
    excelente a idéia de criar um blog pra quem tem alergia...
    bjs gata
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Ah, obrigada por seguir!! Fiquei mto contente!!!
      Beijosss

      Excluir
  11. Adoro os produtos da oboticario sempre de excelente qualidade...

    Amor sera que vc pode da uma passadinha la no meu blog tbm?? é sobre designe de blogs e tal... estou te esperando la hein... haha, Beijos!
    personalizacaoblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo e charmoso rosa. Puro luxo mesmo. Ficou um encanto nas suas unhas, Mariane. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir