quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vixen - Revlon

Mais uma cor básica e que eu acho super elegante.

Esse esmalte é bem inverno e é daquele tipo de cor que "tá na dúvida, vai nesse"! O tom dele é meio misterioso. Eu não sei definir se é vinho, se é marrom, ou se é os dois!

Pensando bem, acho que lembra aquela combinção do Café da Colorama com o Beterraba ou o Rebu... Foi moda muuuuito tempo. Vocês lembram?


 Vejam como estou melhorando na esmaltação americana! hahaha
Quando meu pincel da Tigre chegar, ninguém me segura! hahahaha







Como eu fiz:

  • Base niveladora Risqué Technology
  • 3 camadas do Vixem da Revlon
  • 1 camada top coat Mega Shine da Sally Hansen

E aí, gostaram?

Beijos!

39 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte e nunca consigo definir a cor dele rs, mas que é lindo ninguém pode negar né?
    Adoreiii xD
    beijooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo master, classico e chic!
    Adoro tons fechados assim !

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas adorei que brilho.
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo, a cara da riqueza!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tom de cor
    fina muito chic
    as unhas ficam super elegantes
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  6. linda essa cor, é a cara do inverno né?!

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda! Não tenho nenhum esmalte da Revlon, mas logo foi providenciar um, são lindos!]
    beiijos
    http://belasgurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena casa centavo!! Te garanto!!! Bjosss

      Excluir
  8. Usei muuitooo café com beterraba!!!
    Ele lembra msm!!

    lindo!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Para mim é vinho. De qualquer forma, é muito lindo mesmo.

    Bjs e uma ótima Sexta para você!
    Sorteio da Blusa de Caveirinha mais linda que já vi:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-relampago-blusa-caveirinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que ele é mais vinho... mas algumas vezes ele engana dependendo da luz, viu!
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Mari aproveitei e vim aqui. Gostei dessa cor da Revlon, muito bonita! Amo esse tom mais fechado. Tentei várias vezes misturas para aproximar um tom assim. Esse é perfeito! E você tá arrebentando nesse tipo de esmaltatação. Eu não tiro + as cutículas para ficar assim com esse acabamento, ainda chego lá rsrsrs. Acho lindo! Beijos ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc já sabe qual esmalte é, né!!!!!
      Parabéns, não tirar as cutículas é bom pra saúde... No começo fica feio, mas depois que elas percebem que "tá td bem" começam a melhorar!
      Beijooo

      Excluir
  11. Revlon sao suuuper lindos, ameiii!
    assim me acabo de tanto fazer as unhas
    kkkkk bjao bom final de semana

    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Aninha... isso é um vício!!!
      Beijooo

      Excluir
  12. Ooh se lembro dessa moda, minha mãe só fazia essa combinação! hahahaha.
    Esse esmalte é lindo.
    Ah Mari, preciso te contar... encontrei um moooonte de Revlon por R$ 9,00, só lembrei de você! Tinha um monte de cor linda, inclusive esse... nem sei porque não trouxe.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooooo?
      Onde vc encontrou????? Ain, agora pirei! O mais barato que acho é 12,90....
      Beijoooo

      Excluir
  13. Obrigada pela visitinha e volte sempre... já estou seguindo aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei!!!
    Um vermelho bem escurão, adoreii

    BJoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo os esmaltes da Revlon, até agora não achei defeito em nenhum que usei!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, eu penso igualzinho!! Tds perfeitos!!! Bjosss

      Excluir
  16. Ainda não conhecia o Vixen e adorei a cor!
    Sua esmaltação está linda, Mari... Parabéns.

    Beijoca
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  17. Mari, suas unhas estão lindas e perfeitas, amei o esmalte, usei mto esse tom na época do Rebu, Dara hahahaha praticamente toda semana lá estava eu.. parecia o mesmo esmalte sempre hahaha... as fotos tbm ficaram ótimas viu.. bjão

    visite - Sutilmente Feminina

    ResponderExcluir
  18. Ah, esqueci de perguntar, pq vc usou 3 camadas? é hábito ou a cobertura do esmalte é fraca? bjoo
    visite - Sutilmente Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, sobre o esmalte Vixen, o vinho que vc perguntou pq eu passei três mãos, foi o seguinte... Como eu não tive paciencia de esperar secar completamente a primeira camada, quando eu fui passar a segunda, algumas unhas ficaram manchadinhas... aí tive que passar a terceira... Que em questão de tempo, deu quase na mesma né... kkkkkkkkk
      Mas geralmente não precisa.. Revlon cobre super bem com 2 camadas e às vezes até com 1.

      Excluir
  19. Mari, que esmalte lindo e bem elegante. Suas unhas ficaram glamourosas. Pra mim, ele é a junção de marrom com vinho (rs).

    Sobre as minhas cutículas: Antigamente até fazia. Mas quando decidi criar o blog, parei; não estava gostando das minhas cutículas e resolvi tirar, na semana passada. Me arrependi, tirei demais num dedo e agora tá meio inflamado. Está melhorando aos poucos. Depois dessa, não tiro NUNCA mais :P

    Beijão e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal!! Pq eu achei suas mãos super lindas!! Parabéns!! Beijos

      Excluir
  20. Mari eu adorei o esmalte, sou apaixonada por tons assim e estou bem em uma fase de marrons, vinhos e esmaltes mais escuros e essa cor é linda mesmo.

    Adorei o esmalte e o Blog, já estou te seguindo, obrigada por visitar o meu cantinho.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Kelly que gostou! Fiquei super contente que tá seguindo!!
      Volte mais!!
      Beijosss

      Excluir