quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Teak Rose Revlon + Flash Cobertura Flocada Ludurana

A cor de hoje é básica, mas liiiiinda!
Eu, particulamente, amo demais essa cor do jeitinho que ela é, só que como agora tô virando meio perua quando o assunto é esmalte, depois de esmaltar com o Teak Rose da Revlon, resolvi dar um "charminho" nos indicadores com o flocado Flash da Ludurana.




Close no detalhe:





Como eu fiz:

- Base DNA Nails Risqué
- 2 camadas: Teak Rose - Revlon
- 1 camada nos dedos indicadores: Flash - Flocado Ludurana
- 1 Camada Top Coat Mega Shine da Sally Hansen

E aí, gostaram?

32 comentários:

  1. Liiindos, todos os dois!
    Saudade de usar um flocado, você me inspirou!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *.*
      Queria só que essa flocado fosse mais concentrado!!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho um flocado da ludurana mas tem tão mais esmalte que floco que eu desanimo as vezes rs...

    Você sabe dizer qual componente do esmalte você é alergica? Acabei de descobri (ontem, precisamente) que sou alérgica ao formol. Os outros não. Isso abre algumas possibilidades... rs. Se vc não souber eu te digo o que eu fiz pra descobrir...heheheh

    Beijooo

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu tenho alergia a tolueno e ao Formol... Eu fiz testes dermatológicos, pq eu cheguei a pensar até que eu tinha alergia a água! Os meus olhos incham, por isso eu nunca que ia imaginar que era dos esmaltes...
      Mas mesmo assim. Fiquei suuuuper curiosa pra saber como vc descobriu a sua alergia... Me conta?

      Ah, nem me fale... Eu tenho quase todos os flocados da Ludurana e acho super ralos tbm... Muitas vezes passo 2 mãos.
      Beijos

      Excluir
  3. Que tom lindo de rosa. Bem elegante e o anelar ficou um charme com o flocado, realmente. Beijão e Ótima Sexta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte da Revlon é lindo!! Também amo esmaltes nesses tons que a gente não sabe falar se é rosa, se é vermelho hehehe ficou linda a combinação :)
    beijos
    ja estou te seguindo
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  5. Mariane,

    Ficou lindo e está perfeito nas suas unhas.

    Beijos,

    Karen
    bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! Volte sempre que puder!
      Beijos

      Excluir
  6. Ficou lindona sua unha amei,onde vc compra esmaltes da revlon?
    pode retribuir e seguir?
    www.supercaprichada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! É claro que sigo! Seu blog é uma graça!
      Respondendo a sua pergunta, eu compro sempre na Sepha, na Laffaiete ou na Época Cosméticos, todas pela net. Compro na que estiver mais barato e não cobrar taxa de entrega. Geralmente nenhuma cobra
      Comprava antes na Sacks tbm, mas agora tá caro demais!
      Volte sempre!!!
      Beijos

      Excluir
  7. ele deu msm foi um charminhho, mas ficou uma graça!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Mariane,adorei essa cor, ficou linda sua unha, parabéns! Obrigada pela visita e comentário lá no todamoderna.

    As fitinhas striping tape poderão ser encontradas no Mercado Livre ou em algum site estrangeiro.

    Bom fim de semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. O Teak Rose sozinho já estava lindo, mas com o Flash no anelar ele ficou super charmoso, Mari... Adorei!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  10. linda cor a cara do invenro
    Beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fofuraaa amei ^^
    bjs bom final de semana

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o tom deste revlon... ficou lindo... e estou fã da marca...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Ficou um mimo adorei, super bonita mesmo
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda mesmo.
    Adoro esses esmaltes flocados!
    Voce disse que queira que ele fosse mais concentrado e eu tenho um "Love Story/Impala" quase da mesma cor, e parece ser mais concentrado mesmo, você pode gostar flor!
    Bjusssss
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei lindissima!
    Esse toque de brilho ficou show!
    Beijo!

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Maaaari!

    Então, vc me disse que fez os testes dermatológicos mas vc sabe se a su alergia se manifesta com os dois componentes? Estou perguntando porque às vezes somos alérgicas a algo e a alergia não necessariamente se manifesta. O teste informa que sim, mas a alergia não aparece. Eu sou alérgica a formol, isso sem sombra de dúvidas. Possivelmente eu devo ser alérgica ao tolueno também, mas essa alergia não se manifestou ainda. Eu fiz testes há alguns anos e o resultado deu que eu era alérgica, mas na época a alergia não tinha se manifestado.
    Aí eu sempre quis saber a que exatamente a alergia aparece. Aí esses dias eu vi um esmalte da marca Ellen Gold. Eles não são considerados hipoalergênicos mas eles não possuem formol. Possuem o Tolueno e o DBP, mas formol não. Daí eu resolvi experimentar. Comprei o esmalte e fiz o teste com ele. Fiquei um dia inteiro com ele nas unhas, e não tive reação nenhuma. A minha alergia se manifesta a partir de 1 a 2 horas que passo o esmalte comum. Aí por não ter dado nada, concluí que a alergia é culpa do formol. Não excluo os outros, mas a principal causa certamente é o formol. Fiquei feliz de saber, isso pode abrir algumas possibilidades. Se vc não tiver certeza, te recomendo tentar tambem. O Ellen Gold não é caro, mas cuidado pra não confundir, porque tem nomes parecidos. Ele tem pouquinhas cores, mas até gostei do resultado, é bem brilhante. :)

    Beijos!!

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. rsr "agora virando perua" é ótimo! rs Esse detalhe em uma unha eu ainda não consegui aderir... mais vou tentar! e a cor é linda mesmo!!
    Beijocas e lindo domingo de dia dos pais!

    ResponderExcluir
  19. Oi Mariane, adorei sua visita! Adorei seu blog e acho que é o primeiro que vejo que tem como base esse assunto. Muito legal, porque vira ponto de referência, já que você tem alergia e todos os produtos que aparecem aqui são livres dessas substâncias e quem tem esse problema também, pode vir aqui pra ter opções. Muito legal mesmo!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  20. lindas unhas!
    não sou fã de flocados nas minhas unhas, mas amei as tuas!

    BjOs e ótima semana ;)

    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  21. Meio Perua é ótimo, rsrsrs...
    A cor é mesmo bonita.

    Bjs e uma semana abençoada para você!

    PARTICIPEM DO SORTEIO DE UMA BLUSA DE CAVEIRINHA SUPER ESTILOSA:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-relampago-blusa-caveirinha.html

    ResponderExcluir
  22. Aii eu tenho esse Revlon, mas ainda não usei..
    A cor é linda mesmo...
    E ficou lindo com o flocado..

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O flocado ficou lindo em cima desse esmalte. Combinação maravilhosa!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir