terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lava - Revlon Top Speed

Eu simplesmente amo esse esmalte porque ele tem impacto e é muito prático. Seca rápido demais!
Sábado eu precisava sair e estava em cima da hora então não pensei duas vezes antes de escolher ele.

Ele é um fuchsia perolado levemente de azul. Ganhei esse esmalte da minha sogra e sou muito apaixonada por ele!

Ele cobre super bem já na primeira camada, tanto que eu uso ele para carimbar também, como podem ver aqui. Eu só preferi passar duas camadas, porque acho que dura mais nas unhas duas camadas do que uma só.








Vocês notaram que ficou manchadinho de azul em algumas partes?

Eu estou achando que o top coat Mega Shine não combina com os esmaltes da Revlon. A maioria deles fica manchado quando uso o o Mega Shine.

Me digam, gostaram?

26 comentários:

  1. a cor é muito linda!! E adorei saber q dá para usar para carimbar!!!
    irei testar!!

    Bjukas!!!

    ResponderExcluir
  2. Mto linda essa cor *-* Eu amo esmaltes rosados com outros tons, tipo rosa amarelado, rosa azulado, etc!

    ResponderExcluir
  3. Cor linda, amei!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Royal que é top speed tb *-*
    Ganhei da minha cunhada \o
    amooooooooooo!
    beijoo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Royal eu ainda não tenho, mas está na minha listinha!! rs
      Bjoss

      Excluir
  5. quee lindooo adorei a corr
    teenho um dessa linha top speed e adoro a secagem delee ...
    eu sempre acabo passando uma segunda camada tbm
    deve ser maniia isso shuahsa

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu acho que com 2 camadas dura mais que com 1 só!!!
      Beijooo

      Excluir
  6. Quero muito esse esmalte...
    A cor é lindaaaaa, ameii
    que sogrinha legal hein, rsrs

    Bjooo querida
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu, menina!! Nem fiquei feliz quando ganhei... imagina.. kkk
      Beijooo

      Excluir
  7. Linda cor! Amei os reflexos azulados, deixou a cor ainda mais bonita!

    Beijo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flor que cor linda
    nossa eu amei
    esse tom e lindo demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho!!! Vale a pena, esse esmalte me salva muito!
      Beijoss

      Excluir
  9. Mari, não notei o manchadinho, viu?!
    Achei lindo demais, isso sim!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bom o resultado!
    Mas estes esmales são bem carinhos né?

    Bjs.

    PARTICIPE DO SORTEIO DO KIT DE ESMALTES HOLOGRÁFICOS QUE ACABO DE LANÇAR EM MEU BLOG:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-kit-de-esmaltes-holograficos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Então, sobre os esmaltes da Revlon serem caros, eu acho bem relativo... Primeiro pq eles tem quase o dobro de quantidade de um esmalte normal e diferente dos nacionais, eles duram até o fim... Pode tem uma gotinha, que parece que é novo!!
      Beijooooo

      Excluir
  11. NUH essa cor é puro luxo! E pelo que já vi dos swatches da revlon eles brilham muito né?
    Ô Mari, onde você compra esmaltes geralmente aí em SP? Tô indo praí em Outubro vô encher o carrinho hahahah... queria achar revlon, aqui em BH é meio "raro" ainda, cores limitadas e tal...

    Beijosss

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  12. Oi fofa, vim agradecer a carinhosa visita e comentário no Blog Chica Mimus. Seja sempre bem vinda, se tiver dúvidas ou sugestões pode dizer. Amei este esmalte da Revlon, lindo! Bjkinhas. Vivi

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse Revlon, estou louca para ter um desses de secagem rápida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse esmalte.

    http://shaianesilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir