segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Resenha Caneta Hidratante de Cutícula Océane: Porque existem empresas e empresas...

Faz tempo que eu queria fazer uma resenha sobre esse produtinho pra vcs, mas tive um contratempo... A minha caneta travou e não estava soltando mais o gel.

Mandei um e-mail para o sac da Océane e em menos de 1 hora recebi o retorno sobre esse defeito. Aliás, fui super bem atendida pela Talita Almeida do departamento comercial .

Gente, eu mandei  o e-mail na sexta-feira, dia 03/08 e no dia 06/08, segunda-feira eu já estava com a canetinha da troca em mãos e ainda veio de brinde um kit de lixinhas de oncinha (que eu amo pouco... rsrs).
Fiquei surpresa de um modo muito positivo e posso afirmar e a Océane ganhou meu coração de vez.

Agora vamos à canetinha:





O que eu achei dessa caneta:

Ela hidrata legal e é super prática. Na embalagem, a instrução diz que não precisa massagear, é só passar nas cutículas com o pincelzinho e deixar secar.
Apesar de eu achar que a cerinha da Granado hidrata mais, eu achei a praticidade dessa canetinha uma grande vantagem. Eu passo no ônibus, no trem, no trabalho... Já a cerinha tem que gastar um tempinho a mais massageando.
Eu vou alternando entre uma e outra e o resultado está sendo muito bom. Amei!

Eu paguei R$ 9,90 na Sumirê.

16 comentários:

  1. Excelente dica, hj estou atrás de produtos para hidratar minha cutícula e sua dica caiu como uma luva... Adorei amore! Vou procurar a canetinha ainda hj
    bjs - visite - Sutilmente Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Ela é muito boa, mesmo! Vc não vai se arrepender!
      Beijos

      Excluir
  2. Por enquanto uso só a cerinha da Granado, mas assim que puder compro essa caneta da Oceane!

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, Dani!
      Vc não vai se arrepender!
      Beijos

      Excluir
  3. atendimento deles é tudo de bom né
    adoro essa caneta e as caneta delineadora paraolhos
    já comprei e re-comprei algumas vezes!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td de bom, né Clau!
      Td mundo fala da delineadora de olhos... Preciso testar!
      Beijos

      Excluir
  4. Oieee Marianne tudo bem?
    Realmente a Océane faz produtos maravilhosos mesmo.Sem dizer na praticidade de uso né?
    Quero te agradecer pela visita lá no meu blog viu ♥
    Fora isso está rolando 02 sorteio lá no blog.
    Se você ainda não está participando vai lá ok?

    Rasterinha:http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    Kit de makes: http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-paulinha-as-mulheres-e-loja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!
      Vou participar dos sorteios!!!
      Beijos

      Excluir
  5. Quelida participa se vc ganhar dê para alguém, é uma oportunidade..kkk
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa canetinha, já usei tudo, acho super prática. E agora uso ela pra passar a cerinha que eu tenho rsrsr, fica mais fácil!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, que ótima dica essa de usar da canetinha Océane o pincel pra passar a cerinha!!!!! De verdade, eu ameii!
      Beijosss

      Excluir
  7. voltei!
    A colorstay da Revlon é própria para peles oleosas
    dá uma matificada sem pesar muito no visu
    e segura todo o óleo por um tempão.
    Gosto muito dela, já estou no terceiro frasquinho
    até porque o precinho dela é bem convidativo né!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A canetinha nao conheço ainda, mais os adoro os produtos
    da oceane =D bjao

    Aninha

    ResponderExcluir
  9. Não conheço, mas sou louca para poder testar uma dessas. Quem sabe hora dessas, é bem baratinha...

    Bjs.

    Venha me fazer uma visita e aproveite para participar dos 2 Sorteios Inéditos do Blog:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa canetas são ótimas msmo...
    Adorooo

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir