terça-feira, 28 de agosto de 2012

London Night Blue - O Boticário

Oi meninas!
Tudo bem?

Pra mim foi uma grata surpresa saber que os esmaltes do O Boticário são livres de formol e tolueno! Melhor que isso, foi descobrir bem na semana em que eles estão em promoção. Eles custam R$ 9,90 mas paguei R$ 7,90 em cada vidrinho.

Sou apaixonada por esmalte azul marinho e mesmo tendo o Midnight Affair da Revlon que é parecidinho com esse, não pude resistir! Esse esmalte é muito lindo!!!

Super fácil de passar, o pincel é curtinho e uma delícia pra esmaltar. Na primeira camada já cobriu super bem. Acho que ele vai carimbar legal, hein!

Lindo!







E aí, gostaram?

Beijos.

28 comentários:

  1. Que cor linda, combinou com a sua mão adorei s2
    Beijos flor;

    ResponderExcluir
  2. é lindo demais! o meu favorito desta coleção, mas ainda não usei,acredita?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo..
    Adoroo esse tom de azul.
    Não comprei nenhum desses.. Tava pensando em comprar essa semana...

    Bjoo
    vidrinhosencantadores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse tom de azul!! Muito lindo!
    Essa semana tambem estou de esmalte azul, adoro todos os tons hehehe
    beijos
    =*
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmalte azul é amor e vida!! Eu não resisto!!!! Beijos

      Excluir
  5. Que cor linda, ameeei *---*
    adorei o blog também e ja to seguindo =D

    garotasaiajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né! Vou passar no seu blog! Bjosss

      Excluir
  6. Eu também gosto muito de esmaltes em azul marinho.
    Ficou show!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo seu comentário.

    Lindas unhas adorei a cor um luxo só.
    Ganhei alguns da Filha mas o pincel ma faz desaminar de usa-los
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei tão bom o pinecel do Boticário, Ma... Será que vc não deu azar de pegar um ruim?
      Beijos

      Excluir
  8. Queria que eles estivessem em promoção aqui na minha cidade também!
    =//
    Bjos!

    www.unhaouesmalte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que não estão La? Pq pelo que sei é promoção nacional!!! Beijossss

      Excluir
  9. Arrasou na cor!
    Muito linda
    beijos

    ResponderExcluir
  10. que cor linda!!
    nunca usei os esmaltes da Boti

    (eu sempre uso pra aplicar sombra pinceis com cerdas mais curtas e firmes
    a cor parece que fica mais viva e segura mais os brilhos.)

    Beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linddooo..adoreii!!


    Para quem é fã da KATE MIDDLETON:
    http://www.likeaduchess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei! Só achei meio caro, mas tá bom!

    Super Beijo
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte né... quando vc tem alergia e aparece alguma oportunidade a gente paga sem nem pensar... kkkkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  13. Lindão esse esmalte, mas ainda não consegui achar ele pra comprar...
    Me visita lá no blog! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu procurei o London Night Blue em 3 Boticários até achar, foi difícil mesmo!!! Ele é muito lindo! Vou passar lá sim! Beijosss

      Excluir
  14. Obrigada pela visitinha e volte sempre... já estou te seguindo, me siga também.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu amo seu blog, já sigo faz tempo! rsrsrsrs
      Beijosss

      Excluir