sábado, 4 de agosto de 2012

Green-Gold Ludurana Duochrome

Esse esmalte eu AMEI demais quando vi o vidrinho. Apesar de ser green-gold eu enxergo ele azul, não tem jeito. Acredito que deve ser a mistura de verde e amarelo, mas que é azul, é! hahahaha

Ele cobriu quase que perfeitamente com 3 camadas. Eu digo "quase que", porque acho que com 4 camadas, com certeza ficaria mais fiel a cor do vidrinho. Olhando ao sol dava pra ver uma certa transparência.

Apesar de tantas camadas, secou super rápido e durou bem nas unhas.

Ontem eu passei a base fosca da Colorama por cima e ficou bem lindo e eu gostei muito mais dele fosco. Mãssss... Eu esqueci de tirar foto. Falha minha! Depois quando fizer novamente fosco com essa cor, coloco aqui!



Como eu fiz:

- Base DNA Nails Risqué
- 3 camadas: Green-Gold - Ludurana
- 1 Camada Top Coat Mega Shine da Sally Hansen

E aí, gostaram?

23 comentários:

  1. Esse azul tem um tom lindo né flor
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Mariane!
    Eu também acho que ele está mais pra zul.
    Com a base fosca, deve ter ficado maravilhoso.

    Bjs

    www.to-poderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou Jacque... Maravilhoso! Vou até fazer de novo depois! Beijo

      Excluir
  3. Que liiiiiiindo! Adorei esse azul!
    Beijos.
    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari! Adorei a sua visita! Também sou alérgica e vivo atrás de esmaltes para "driblar" isso rsrs.

    Adoro ludurana. Tenho alguma dificuldade para encontrar aqui em BH. Encontrei UMA (UMINHA SO!) rede de lojas que vende muito modestamente alguns. Mas fiquei feliz. Pelo menos é mais uma opção né. (Além dos caríssimos importados hehhehe)

    Volte sempre que quiser, será muito bem vinda! ^^ beijoss

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/08/london-nails.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Ludurana... É o melhor hipo nacional sem sombra de dúvidas!!!!
      Obrigada pela visitinha!
      Beijooo

      Excluir
  5. Mariiii!! Ami essa cor, tu não chas que parece o Ocean Breeze da Revlon??
    Achei que a cor ficou um pouco parecida, não sei kkkk
    Lindo mesmo, adorei, e não conhecia essa marca!
    Beeeijos

    Ah e respondendo, eu passei o Rosa pink e depois o Glamour Pink!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece né?! Mas o ocean breeze é mais belo.. eu já vi pessoalmente.. Fora que a cobertura e a qualidade da Revlon é indiscutível, né! Beijooo

      Excluir
  6. que cor lindaa
    tenho só um esmalte dessa marca e gosto bastante!!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é beeem fofinho, né?! E estou contigo, só enxergo azul nesse esmalte, apesar do nome. hahaha
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahannn... Eu disse! Nessa a Ludurana errou... rssrssssss

      Excluir
  8. A cor é linda... Mas o duo ai passou longe neh...
    Por isso nem me animei mto com a coleção...

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cor liiiinda :)
    Nossa eu achei super bacana a ideia do seu blog!
    É minha primeira passadinha aqui e esta super aprovado viu

    Da uma passadinha la no meu, acho que vc vai gostar hein rs
    www.lasbagatelas.com.br

    beijocaaaaaaaaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir
  10. Comprei a coleção toda e simplesmente achei o acabamento lindo, tanto normal quanto fosco!
    O Green-Gold ficou lindo em vc.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  11. Linda cor e lindas unhas, pena que a Ludurana sumiu da minha cidade
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!
    ** Quelida estou aqui hoje em uma entrevista super carinhosa -http://nanapinhoemcores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Mariane, parabéns, ficaram lindas suas unhas!
    Obrigada pela visita lá no meu blog todamoderna.com, já estou te seguindo como Toda Moderna.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Que Verde azulado lindo. Bem charmosa a cor e ficou ótimo nas suas unhas, Mari. Ele me lembrou um pouco o Verde Pássaro, da Impala. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda a cor, essa marca muito me impressiona. Achei ela ótima!!

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir