terça-feira, 7 de agosto de 2012

Francesinha Invertida: Prata Puro Ludurana + Noite Africana Colorama


A intenção era que ficasse uma francesinha invertida, só que tá mais pra meia-lua que pra francesinha, mas ok!  hahaha

Me inspirei numa francesinha invertida linda da Chanel que era feita de preto fosco e prata. A minha resolvi fazer o prata com roxo escuro.
Gente, não ficou nem perto do que eu queria, tanto que eu fiquei só um dia com ela nas minhas unhas, mas não pude deixar de postar aqui, afinal deu uma trabalheira fazer.

Eu fiz com aqueles adesivos para francesinha mas mesmo assim borrou um pouco.

Vocês já fizeram? Tem alguma dica?



Eu tinha passado a base fosca mas detestei e passei o extra brilho por cima!


Como eu fiz:

- Base DNA Nails Risqué
- 2 camadas: Prata Puro - Ludurana
- 1 camada: Noite Afriacana Colorama
- 1 Camada Top Coat Mega Shine da Sally Hansen

E aí, gostaram?

40 comentários:

  1. Mariane adorei conhecer teu espaço, são tantos blogs hj em dia que acabamos deixando passar desapercebido alguns!
    Estou te seguindo viu, gostaria mto de fazer a entrevista com vc tbm...se aceitar me deixará mto feliz!

    BeijO de Nana .
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee... Com certeza, e com o maior prazer!
      Já deixei recadinho no seu blog!
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Mariane, eu gostei! Embora não tenha feito ainda por achar meio complicado, achei que a sua ficou perfeita. O noite africana é muito bonito. Eu gosto e já usei várias vezes. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Rose! Confesso que tbm estou apaixonada!!
      Bjosss

      Excluir
  3. Mari! Amei essa unha! Nunca consegui fazer, sempre fica torto e feio!
    Reamente com brilho fica melhor!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fosco ao vivo ficou mais esquisito ainda.. srrsrs
      Beijosss

      Excluir
  4. Oii amei, ficou linda suas unhas.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariane tudo bem? Obrigado pelo seu carinho lá no meu blog
    Ainda não conhecia o seu cantinho. Mas vim visitar e adorei. Parabéns pelo blog e pela coragem de dizer que é alérgica. Linda atitude viu...
    Amei suas unhas e sua criatividade
    Já estou a te seguir aqui (como pet-forever).
    Um grande beijo e muito sucesso. Sempre que der virei aqui te visitar ok.

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha!!!!!!!
      Com certeza tbm sempre estarei no seu blog!
      Beijooo

      Excluir
  6. Que lindo que ficou!
    Um arraso =)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa!! E olha que eu não tava botando mta fé nessas unhas hein!
      Beijo

      Excluir
  7. Olá :D Antes de mais obrigado por me seguires e comentares !!
    Adorei a tua francesinha invertida e as cores :D
    Adorei saber que existem blog's assim e que conseguiste contornar o teu "problema" e continuar a fazer o que gostas :D
    Também te sigo!!
    Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Vc viu que ousada que fui essa vez? rsrs
      Beijoooo

      Excluir
  9. ahh pode não ter dado certo mas achei que ficou bom sim. Esse esmalte roxo é lindo. Alias, to namorando varios dessa coleção da Colorama... voce comprou mais algum?
    Beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei sim!!! Compre o mar sem fim e o horizonte azul... Parei com essas de comprar todos os esmaltes da coleção pq muitas vezes eu já tenho as cores muito parecidas.
      Beijooo

      Excluir
  10. Esse prata puro da Ludurana é um LUXO né? Ele é realmente PRATA. É o primeiro esmalte que eu vejo que faz jus ao nome "prata". Hehehe...

    Ficou lindo sim. É muito dificil de fazer essas coiss certinhas. QUando fiz francesinha ficou bem tortinho rsrs....

    Beijos, Mari!

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente prata! Ele é demais! O ouro puro tbm é um espetáculo a parte!
      Beijosss

      Excluir
  11. A combinação das cores ficou maravilhosa. Ainda não tentei fazer meia-lua. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beca!!! Vc é uma das minhas inspirações!
      Beijos

      Excluir
  12. Menina, que combinação linda, amei! Ficou tudo perfeito, esse Noite Africana é lindo demais. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula!!!!
      Visitei seu blog e gostei demais... tô seguindo!
      Beijoss

      Excluir
  13. Nossa ficou muito linda eu amei.
    Sabe que estas unhas eram usadas nas decadas de 20 para cá..kkkkk
    Lindas
    Obrigada pelas palavras carinhosas no blog da Nana, de coração
    Passando para desejar...
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!! Amei a entrevista! Beijos

      Excluir
  14. Aiii gostei!!
    Adoro essas francesinhas invertidas.. rsrs
    E esse colorama tah lindo hein..

    BJoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Eu imaginei de outro jeito, mas tá bom! rsrsrsr
      Beijos

      Excluir
  15. Muito legal e bem diferente, gostei da ideia.

    Vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  17. Adorei o resultado!
    Muito criativo...

    Bjs.

    BLUSA DE CAVEIRINHA PERFEITA SENDO SORTEADA LÁ NO BLOG:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-relampago-blusa-caveirinha.html

    ResponderExcluir
  18. adorei seu blog estou te seguindo me segue tbm bjs...

    ResponderExcluir
  19. Que charme!!
    Adora essa combinação de cores *.*

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uau... essas unhas ficaram lindas, amei.
    Beijo

    ResponderExcluir