terça-feira, 14 de agosto de 2012

Colorama Ventinho Bom + Ludurana Ativa

A esmaltação de hoje era pra ficar de outro jeito, mas mesmo assim eu gostei do resultado final!
A ideia inicial era fazer filha única com o Ventinho Bom (que é puro amor, gente! Os reflexos rosa são lindos!!) e carimbar com o Ativa.

Não deu certo, porque o Ativa mesmo sendo da coleção de Alta definição da Ludurana é super ralo, minha gente! Pra ficar esse roxo que está nas fotos precisei de 3 camadas e ainda assim ficou com algumas falhas!

Por favor, olhem para a cor do esmalte e não para a esmaltação! rsrsrs
Eu estou treinando a esmaltação americana, então já viu! Preciso urgente daquele pincel 847-4 da Tigre, porque tá feia a coisa aqui!




Como eu fiz:

  • Base DNA Nails da Risqué
  • 2 Camadas do Ventinho Bom da Colorama nos indicadores
  • 3 Camadas do Ativa da Ludurana nos outros dedos
  • 1 Camada do Top Coat Mega Shine da Sally Hansen
 E aí, gostaram?
Beijos!

34 comentários:

  1. OIIIEE MARI TUDO BEM?
    AMEI A COMBINAÇÃO ALÉM DE LINDO FICOU BEM DISCRETO
    ACHEI SUPER LEGAL E SOBRE O PINCEL EU ACHO QUE TB VOU PRECISAR DE UM! KKKKKK
    TB AMO RECEBER SUAS VISITAS.
    BJÃO ♥

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-paulinha-as-mulheres-e-loja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já encomendei o meu... Estou esperando ansiosamente!!!!
      Beijossssss

      Excluir
  2. Oii venha nos visitar, nos ajudem seguindo nosso blog, estamos começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder nos de um apoio , ficaríamos gratas! nosso blog é sobre moda, looks, unhas decoradas, vida pessoal, tag...videos do nosso canal do youtube etc :] canal do youtube: sweetcarol11 e moniqueantoneto bjss aguardaremos sua presença no nosso blog*.*

    ResponderExcluir
  3. Amo as duas cores, e juntas ficaram lindas! Adorei a filha única.

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Deu um toque especial, né?
      Beijooo

      Excluir
  4. Oi flor amei a cor muito linda.Seu blog é muito cute.Um beijão.
    coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin! Que fofo seu comentário! Amei a sua visita!!
      Beijosss

      Excluir
  5. gostei muito da combinação!! ficou linda!

    Passando para desejar uma ótima quarta!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mari.. vc conseguiu colocar sua cara no Blog... nossa, vc é linda!!! Adorei a combinação.
    Respondendo a sua pergunta lá no meu blog (já q qndo respondo lá não vem pra cá né rsrs)então, eu uso uma câmera dessas comuns mesmo, é a Sony Cyber Shot 14.1 (DSC-W320), para tirar fotos boas eu deixo a câmera no automático e somente bato a foto qndo ela automaticamente seleciona o modo Macro que é o símbolo de uma florzinha... espero q tenha ajudado. Bjinhos - visite - Sutilmente Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela resposta!! Sabe, vou comprar uma máquina melhor, pq estou tirando as fotos do meu cel. Na luz natural ficam até que boas, mas mesmo assim, preciso de uma resolução melhor.
      e obrigada pelo elogio... Foi difícil colocar a carinha ali, mas é bom né.. dá mais credibilidade.
      Beijos

      Excluir
  7. Ah.. eu queria saber se vc tira a cutícula, amanha vou publicar um post sobre isso..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu não tiro as cutículas... Elas estão meio grosseirinhas, mas estou investindo forte para que não apareçam mais.
      Vc já viu as cutículas da Dani Honorato do Unha bonita? No blog ela mostra como era e como é hoje... Dá uma procurada, vc fica espantada!!

      Excluir
    2. Na verdade achei as suas bonitas... por isso perguntei... e tbm pq quero parar de tirar rsrsrs bjs

      Excluir
  8. adorei, parabéns pelo seu blog, e por sua dedicação.
    Aguardo a sua visitinha, e fica ligada nos sorteios,
    tenho certeza que tu irás gostar dos produtos *---*
    beijos, http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gostei das escolhas...
    O Ventinho bom eh lindo...
    Mas não sabia q o Ativa era ralo assim... Que tristeza, =/

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ventinho bom, é muito amor pra um esmalte só!!!
      Bjos

      Excluir
  11. Olá lindaaa.. td bem?

    adorei sua visita em meu blog.. e o comentário tbm... que bom q ajudei com as dicas.. Volte sempre..

    http://atodaproduzida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, inclusive pela visita. Eu amei!!!
      Beijos

      Excluir
  12. Oi, eu acho que faço esmaltação americana, que é não usar toda a unha, não chegar muito perto da cutícula pra não sujar é isso? Eu tenho muita prática e quase nunca encosto na cutícula e isso eu faço quando pinto as unhas das amigas também. Mas olha, isso é de muito tempo praticando, aí a gente consegue na boa!
    Vai treinando.
    bj
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, esmaltação americana é isso mesmo que vc falou! Eu tô treinando e vou conseguir! Afinal se eu passo delineador bem passadinho, pq não fazer uma esmaltação americana, né! rsrsrsrsr
      Beijos

      Excluir
  13. Ficou lindo!!
    Ainda bem q pode Colorama! eu tbm posso, mas tenho uma amiga q não pode...
    eles são 2free...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogsopt.com

    ResponderExcluir
  14. Que unhas lindas!!!
    Adoro os esmaltes da Ludurana!
    Bjusss....
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá amei teu blog estou seguindo!

    Ah mto boa está postagem *-*
    Se vs quiser da uma passadinha no meu vou ficar muito feliz !!


    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei seu blog e já virei sua seguidora, se tiver um tempinho venha conhecer o meu blog, ficarei muito feliz e se gostar me siga!

    www.todacharmosa.com

    Se for possível me ajude e curta as fanpages do blog:

    www.facebook.com/blogtodacharmosa
    www.facebook.com/pathymoreira

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi quelida os produtos da Derma Nail são hipo e eu adoro.
    A base na minha cidade tem, mas aquela e outras ganhei da parceria, uma das melhores parcerias que tenho, presente mesmo. Mandam sempre que acaba e mandam lançamentos!
    Adoro a empresa e os produtos.
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem bonitinho!
    Vim te convidar para um sorteio de uma camisete linda
    Bjoo

    ResponderExcluir
  19. Mariane, ficou uma maravilhosa e elegante filha única. As cores são bem lindas. Quando usei o Ativa, cobriu bem na segunda camada. Já o Envolvente, da mesma marca e coleção, ficou da forma que está o seu Ativa. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Pode não ter ficado como você esperava, mas ficou muito linda essa combinação!
    A filha única ficou perfeita mais clara.


    Beijoca

    ResponderExcluir
  21. Nossa é muita beleza junto... adoro esses dois esmaltinhos e juntos ficaram mais lindos ainda.
    Beijo

    ResponderExcluir