quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Azzule - Ludurana

Oi meninas!
Tudo bem?

Eu sei. Eu sei que esse esmalte é super batido, mas eu só consegui achá-lo pra comprar recentemente! rsrs

Gente, só tenho uma palavra pra resumir esse esmalte e é muito amor! Olha, não é à toa que falam tanto dele...

Sabe aquele tipo de esmalte que você olha no vidrinho, se apaixona e quando passa nas unhas não era nadinha daquilo?

No caso do Azzule é totalmente o contrário...
Quando peguei ele pra comprar, olhei e pensei: 'Nossa, nem é tudo isso'. Tanto que demorei bastante pra usar. Mas depois que eu passei... UAU! Ele é muito lindo.

Muitas blogueiras reclamaram na dificuldade de mostrar a cor dele... e realmente é difícil! Ele é um lilás com fundo azulado e nas fotos a cor está aparecendo próximo da cor que vemos pessoalmente.

Com duas camadas, cobriu super bem apesar de a primeira camada ficar muito manchada.

E para dar aquele charme (amo filha única!) o usei o glitter Brisa, também da Ludurana nos anelares.









Esse glitter não é tão denso assim, viu. Eu mesma coloquei mais glitter, porque como são ralos os glitters da Ludurana!

E aí, se apaixonaram também?

Beijos


26 comentários:

  1. É bonito mesmo. Eu já vi e não achava ser assim. Vou comprar um. Ficou lindo com a filha única, também amo esse estilo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Mto charmoso filha ínica né! Beijos

      Excluir
  2. Que cor linda, *-*
    Adoro cores meio mutantes rs, o problema é fotografar S:
    beijos e passa no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo cores mutantes e fotografar é um graaande problema! Beijoss

      Excluir
  3. Linda esmaltada, eu nunca consegui achar um Azulle pra chamar de meu...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Dani!!! Eu demorei mto pra achar o meu!!! Bjos

      Excluir
  4. Ele eh lindo mesmo...
    Tenho o Azzule e o Azulle... E eh bem dificil de fotografar msmo... rsrs
    Ficou lindo com o glitter...

    Bjoo
    http://vidrinhosencatadores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sua unha fico linda assim
    o azulle e muiito amorr adorooo ele
    é o mais bonito da linha comum da ludurana *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fale!!! Eu amo demais, mas acho que os holo da Ludurana tbm arrasam!
      Beijossss

      Excluir
  6. Mariiiiiii.. ameiii seu blog menina... que luxo!! ;)

    Eu adorei o Azzule e fiz uma comparação entre os dois da marca Ludurana, o Azzule e Azulle você viu??

    Entra lá e veja... você vai gostar!! ;)
    http://dicadeesmalte.blogspot.com.br/2012/08/azulle-e-azzule-da-ludurana.html

    beijinhos e até a próxima visitinhaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii estava esquecendo de comentar... está rolando sorteio de Convite VIP para a Beauty Faior 2012 no meu blog... passa lá e confira o regulamento... quem sabe não nos encontramos por lááá ;)

      beijinhos

      http://dicadeesmalte.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Ai que legal!! Vou olhar lá e comentar! Beijos

      Excluir
  7. Adorei esta filha única!

    Bjs e uma Ótima Sexta-feira!

    Os Esmaltes Holográficos JADE, queridinhos na blogosfera, estão sendo sorteados lá no Blog:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-kit-de-esmaltes-holograficos.html

    ResponderExcluir
  8. sou suspeita pois sou completamente apaixonada pelo Azulle ele foi e ainda é meu grande amor!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pra falar que virou meu grande amor tbm viu! Beijos

      Excluir
  9. O Azzule é lindo demais! Eu adoro!
    E a filha única ficou super charmosa, adorei!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um dos vernizes que adoro.... tenho o meu, já decantado, mas não o largo... adoro...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Liiindo demais esse esmalte, não encontro mais em canto nenhum :(
    Mas sempre procuro o meeeu azulle que nunca tive, mimimimi.
    E realmente, esses glitters ludurana são ralinhos... temos que ficar caçando no vidrinho >.<
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, se vc soubesse o quanto eu esperei pra ter o meu... ele é mto disputado!!! Beijos

      Excluir
  12. Ei Mari! Respondendo a sua pergunta, aquele disco ball é da Impala. :)

    Fofinha essa cor hein?

    Beijoss

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  13. Que cor mais linda...
    Infelizmente, onde eu moro não encontro muitas opções de esmaltes ludurana... =\

    ResponderExcluir