quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sephora/Sacks tá de brincadeira com nossos desejos!

Agora com a mudança da Sacks para Sephora, tem entrado um monte de produtos novos (inclusive hoje entrou Nars, desejo em nível máximo!).

Semana passada, eu estava pesquisando esmaltes da Revlon pra comprar e eu vi na Sacks umas cores lindas demais. Fiquei toda animada, comecei a pesquisar swatches para ver o que comprar e só depois vi que ainda não estão disponíveis.... hahahaha

Sacks  pra quê fazer isso com a gente? (Tá acontecendo isso com várias linhas novas, não tem muuuuuuuuita coisa disponível)

No Brasil, os esmaltes da Revlon são bem clássicos e com a chegada das linhas Top Speed e a Scented, apareceram umas cores mais ousadas. Gente, lá fora a Revlon tem cores incríveis!

Vejam algumas cores que provavelmente estarão disponíveis (tomara!) em breve. Estou ansiosa, apesar do preço que está o dobro do que paguei nos que comprei semana passada.



10 comentários:

  1. Maldade né...rrsss!
    Amei a Creme Chic..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ele é lindo mesmo.. Eu vi swatch e já estava doidinha pra comprar...
      Beijos

      Excluir
  2. Puuuuuutz, que malz hein?! Ninguém merece, detesto quando isso acontece, mimimimi >.<
    Agora é só esperar, amiga :(
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Camis... O Brasil é mal com as alérgicas. Acabamos pagando um preço muito alto sem ser nossa culpa...
      Ainda sonho com o dia em que as substâncias tóxicas do esmaltes serão proibidos como é nos outros países.

      Beijos!!!!

      Excluir
  3. Nossa, que maal =/ k.

    ~ Você poderia visitar meu blog de encomendas por favor ?

    >>> placeolders.blogspot.com

    Bjsssssss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Pode deixar que vou visitar sim e se tiver como seguir, eu seguirei!
      Beijos

      Excluir
  4. OI Mariane,

    os esmaltes da Revlon são caríssimos na Sacks, tenho encontrado em farmácias aqui em BH por 9,90! Vou te dar uma dica: tem uma loja daqui, as lojasrede.com.br que entrega pro Brasil todo, e lá estão a 9,90, pode se jogar que a loja é de confiança!
    Se precisar de mim, pode falar!
    Bjo,

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Que legal ter sua visita aqui no blog!!!
      Entao menina, os que comprei e mostrei aqui no blog, foi na Sepha e tbm paguei 9,90 sem taxa de entrega.
      Mas tem umas cores que estão aparecendo na sacks que ainda não tem em nenhum lugar. E eu como uma boa viciada não resistirei... hahahah

      Beijos

      Excluir
  5. Tá brincando!!! que preços hem!!! Ameii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Pérola, mas uma boa viciada e alérgica, tem que pagar o preço alto por certas coisas.. rsrs.. Mas vou tentar esperar uma promoção!
      Beijos, volte sempre!!!!

      Excluir