segunda-feira, 9 de julho de 2012

Revlon Passion Fruit + Colorama Prateado Metálico - Francesinha e carimbo

Meninas, eu tava a semana toda com essa ideia de pintar as unhas com o Passion fruit da Revlon e depois fazer francesinha prateada.

Esse esmalte chegou com as minhas comprinhas da semana passada e como todo esmalte da Revlon, ele é maravilhoso e cobriu perfeitamente com 2 camadas. E o plus do cheirinho gostoso de maracujá? Uma delícia!

Olhem o resultado.
Eu amei!




Depois, utilizei a plaquinha M36 da Konad e fiz francesinha bem fininha. Tá super delicado!





Como eu fiz:

- Base DNA Nails Risqué
- 2 camadas Passion Fruit - Scented Revlon
- Francesinha e carimbo M36 da Konad com esmalte Prateado Metálico - Linha Artística Colorama
- 1 Camada Top Coat Mega Shine da Sally Hansen

E aí, gostaram?

48 comentários:

  1. Ai que lindo!! Ameii!! Mariiii obrigada pela visita lá no TDM seja bem vinda!!!! =)

    Mulher tudo que eu precisava era de um blog que falasse de esmaltes hipoalergênicos.... nem sempre tem a ajuda que preciso quanto as mercas..etc!

    Vou linkar vc lá no meu blog! =) Te seguindo tb!

    beijocas e linda terça!


    OBS: DESATIVE AS LETRAS DOS COMENTÁRIOS!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica e pelo carinho! Já estou acertando!!

      Beijos

      Excluir
  2. Nuncaaa usei esmaltes da Revlon =/ todo mundo fala que é maravilhoso de passar, super facil, alem de ter cores lindas né?
    adorei a francesinha, ficou lindo!
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, os esmaltes da Revlon são perfeitos!
      Vc não vai se arrepender!

      Volte sempre!!
      Beijos

      Excluir
  3. oiiee flooor
    obrigado por visitar e seguir meu blog
    espero voce mais vezes por la ...

    amei essa cor da revlon
    tenho alguns da marca e adoro a qualidade deles

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza passarei muito mais vezes.. Adoro seu blog!

      Beijosss

      Excluir
  4. Eu não gostei... Eu amei! rsrs! Suas unhas ficaram maravilhosas! Parabéns! *.*

    Boa noite de segunda pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda que susto... kkkkkk

      Obrigada e boa semana pra vc tbm!!!
      Beijos

      Excluir
  5. Oxe Mari!! Obrigada vc por seguir e comentar no meu blog e por me fazer acreditar nele sempre!! Pessoas como vc que nos motivam dia após dia!
    =**
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pra mim é mto fácil Tha, eu adoooro seu blog!

      Beijos

      Excluir
  6. Flor linda essa cor
    adorei seu blog
    seguindo também
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BJ
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Francine, estarei sempre participando do seu blog!

      Beijoss

      Excluir
  7. adorei o esmalte, a inglesinha ficou linda.
    Flor estou seguindo o seu blog tbm bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-produtos-mary-kay-e-duda.html

    ResponderExcluir
  8. Eu achei o esmalte puro um pouco sem graça, mas depois da francesinha prateada adorei .
    O esmalte tem cheiro de maracujá ? oO
    Adoro, deve ser uma delicia . Beijos

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, esse esmalte puro é lindo.. Pena que não consegu capitar bem a cor dele... Ele é roxo.. lindo, lindo!
      Mas achei que depois da inglesinha ficou bem melhor, mesmo!
      O cheiro é ótimo!!!

      Beijos

      Excluir
  9. Que lindo, Mari. Ficou fofo e bem delicado, amei mesmo essa combinação! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. que lindo
    adoro rosa e prata!!!
    esse carimbinho ficou um charme!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que liiiindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito linda a cor, gosto muito do lilás e este está a minha cara.
    Obrigda pela visita lá no Balaio, seja sempre bem vinda.

    Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito , muito lindo!
    Essa cor já é bela sozinha mesmo e assim ficou mais legal ainda .


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem linda!!!
    Obrigada pela visita...

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uma graça essa francesinha metálica!!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  16. Te assustei? Desculpa! huahuahua! Não era a intenção! rs!

    Obrigada! Seja bem vinda, viu?! Estou seguindo seu Blog também!

    Esse creme faz sucesso! Ele é muito gostoso, e hidrata de verdade! xD

    Boa noite de terça pra você, Mariane!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. A francesinha ficou liiiinda. Adorei!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  18. olá td bem to seguindo seu blog sou colunista de um jornal e gostaria de fazer uma entrevista com você pois nem todos sabem sobre esmaltes para alergicos bjss

    www.mundo-teen.co.cc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Entrei em contato com vc pelo seu blog!
      Muito obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  19. Mariane, gostei muito da sua iniciativa de criar um blog exclusivamente para esmaltes e afins para as alérgicas. Não vai ser a alergia que vão deixar vocês com as unhas nuas (rs). Esse rosa da Revlon é lindo. Curti muito essa francesinha prateada e o detalhe no anelar. Ficou tão lindo. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Rebeca! Eu sempre amei muito esmaltes, não penso na possibilidade de não usá-los!
      Seu blog é demais!

      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Beijos

      Excluir
  20. Love your blog :)
    Would like to follow each other through GFC?
    Reach me here: ❤Makeup and Beauty Home❤
    Thank you! Have a great day ahead.

    ResponderExcluir
  21. Lindo esse esmalte e com direito a cheirinho e tudo mais!
    Seguindo seu blog também e volto para ler tudo, pois vi muita coisa que quero le4 com calma!
    Bjs
    Helia
    www.noticiasdecascais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A carimbada ficou linda e feita com muito capricho,parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Pena eu não poder usar os esmaltes próprios pra carimbo mesmo, senão ficaria mais legal!!!

      Obrigada pela visita, volte mais vezes.

      Beijos

      Excluir
  23. que linda a cor, e com esta inglesinha prata ficou mais linda ainda...discreta e chique..
    Bjs
    Grazi
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  24. oi mariane vi seu contato no meu recados entrarei em contato com vc esta semana obrigada pela disposição tah bjss

    ja to seguindo vc se puder me segue tbm quero esta por dentro de todas as novidades que postar :) bjs fik com DEUS

    www.mundo-ten.co.cc

    ResponderExcluir
  25. ops erro de digitação ai no meu site
    www.mundo-teen.co.cc

    ResponderExcluir
  26. Lindas unhas adorei a cor e o perfeição
    Oi quelida passando para desejar...
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  27. Muito linda sua unha e seu blog
    já estou seguindo
    se puder, segue o meu tbm

    http://coiisinhasdaluh.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda! Um charme :)
    Obrigada por visitar meu blog.
    Tem sorteio rolando por lá ;)
    Bjãoo
    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que lindooo!!!
    Essa cor é a cor da moda, neh?!
    Arrasou..

    DICA: Pra quem é fã da KATE MIDDLETON: www.likeaduchess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei.... Mariane, tem promoção de esmalte REVLON na Lojas Rede, estão por 9,90.. entra lá no site.. bjoooo

    Obg por sempre visitar meu blog, nos finais de semana coloco os blogs q li e esse final de semana vou colocar o seu ok? bjinhos

    ResponderExcluir
  31. Uma delicadeza só, Mariane!!! Curti :)
    Eu preciso aprender a fazer esse traço com mais perfeição, as minhas inglesinhas sempre ficam tortas kkkk

    Bjk!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que lindo inglesinha, esse esmalte de revlon ficou show!

    ResponderExcluir
  33. Esse Revlon Rosa já estava lindo..
    MAs ficou muito fofo com a francesinha...
    *-*

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que linda sua unha! Gostei bastante da cor ^^

    SUPER BEIJO
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  35. Adoorei!
    Ficou super delicado e meigo! Adorei esse esmalte da revlon!
    Ameei seu blog também! Já estoou seguindo! Muito sucesso!!
    Tenha uma ótima noite e um excelente final de semana!
    Super beijos... Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oii, obrigada pela visita lá no meu blog, adorei o seu viu? Ja virei seguidora e achei mto legal seus post, sei como é difícil encontrar produtos para pessoas alérgicas...Outra coisa eu ameii o esmalte hein? que cor mais phyna!!!!
    Bjão e obrigada viu?

    ResponderExcluir
  37. Cheirinho de maracujá??? Eu quero já!!! Hahahaha
    Tenho só dois esmaltes com cheirinho da Revlon e esse além de amar cheiro de maracujá a cor é linda!
    O acabamento com a inglesinha prata ficou divino!

    Beijos!
    http://coreserumores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir