domingo, 1 de julho de 2012

Envolvente Ludurana + Azul Biônico da Colorama

Eu estava com muita vontade de um esmalte azul Bic e fiquei muito feliz quando achei o Azul Biônico da linha Super Cores da Colorama. Fiquei apaixonada e muito ansiosa pra usar.
Só que o sonho acabou na primeira passada. O esmalte ficou super ralo e manchado mesmo com três camadas.
Pesquisei em vários blogs e várias meninas tiveram o mesmíssimo problema.
Aí tive uma idéia! Passar uma camada de um esmalte mais consistente e depois o azul biônico por cima.
O escolhido como base foi o Envolvente da Ludurana e mais 2 camadas do Azul Biônico.

Vejam como ficou.... No sol, até que aparecem uns brilhinhos tímidos que são do Envolvente da Ludurana, mas na luz natural, como podem ver, ele fica fiel a cor do vidrinho do azul biônico.


Na luz natural
No sol

Eu fiz assim:

- Base DNA nails da Risqué
- 1 camada do Envolvente da Ludurana
- 2 camadas do Azul Biônico da Colorama
- 1 camada do top coat Mega Shine da Sally Hansen


Eu amei! E vocês?

5 comentários:

  1. adorei esse auzl e lindo de viver!
    beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, eu amei tanto que fiquei uma semana com esse esmalte... Como ele não descascou eu aproveitei até o máximo dele!!!
      Já já posto mais esmaltes!
      Sigo seu blog e amo!

      Volte sempre Pri!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!!!
      Postarei mais esmaltes lindos!!!
      Volte sempre!

      Beijos

      Excluir
  3. Combinação de azuis bem linda! Gostei muito do Envolvente sobre o azul biônico. Deu um toque Perolado. Beijo, Mariane.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir