terça-feira, 3 de julho de 2012

Comprinhas

Chegaram hoje os esmaltes que encomendei! =)

Amo os esmaltes da Revlon!

Lembro que quando fiz os testes pra alergia e descobri que tenho alergia ao fomaldeído e ao tolueno, a minha dermatologista me indicou os esmaltes Revlon de primeira.
Eu achei um absurdo de caro, mas hoje em dia acho que vale cada centavinho!
Tô super ansiosa pra testar e postar tudinho.


Da esquerda para a direita:
Hard as Nails - Base (power) fortalecedora Sally Hansen
NailShine Miracle - Top Coat Sally Hansen
Raspberry Rapture - Revlon Scented
Cotton Candy - Revlon Scented
Passion Fruit - Revlon Scented
Coconut Crush - Revlon Scented

9 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo, se puder da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!! universofemininomary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!!

      Já estou seguindo seu blog!
      Amei sua visitinha! Volte sempre!!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu nunca usei esmaltes da Revlon mas todo mundo fala tãooo bem que imagino que deve valer cada centavo sim. E outros importados, vc pode usar?
    depois mostra os esmaltes nas unhas ;)
    beijinhos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, eles são lindos demais!!
      Outros importados eu posso usar sim, pq só no Brasil que as substâncias tóxicas são permitidas. Tenho muitos esmaltes e vou postando aos poucos aqui.
      Acho que o próximo vai ser esse roxinho.

      Adoro seu blog e já sigo tem um tempinho!

      Volte sempre!!

      Beijos

      Excluir
  3. Olá Mariane, tudo bem?!
    Seu blog é maravilhoso, a proposta dele ser voltado às alérgicas é de uma utilidade única... Parabéns pela iniciativa, muitas vezes deixamos essas questões de lado e não devemos, pois essa questão da alergia é super importante! Amei aqui e claro que já virei seguidora! Parabéns pelo trabalho e muito sucesso!
    Ah, nunca usei um Revlon, acredita?! Não tenho nenhum >.< Mas um dia ainda compro, os acho lindos! Quero ver esses lindos nas unhas, viu?!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, esse seu comentário me deixou emocionada. Vc deve ser uma pessoa muito legal de conviver e muito meiga!
      Muito obrigada pelo lindo comentário!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Mariane adorei o blog, estes dias comprei um esmalte da Revlon e paguei 9,90 o q é até barato pois vejo sempre por 12,90 ou 15,90... a cor não é atrativa, mas fazendo aquela postagem do meu blog descobri que um esmalte não é só cor, é tbm saúde para nossas unhas.. Quero ver o resultado depois hein..
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!
      Com certeza pagou um ótimo preço! Eu também paguei isso. Comprei na Sepha, por 9,90 e eles não cobram taxa de entrega!
      Acho que vou usar primeiro o roxinho.
      Certeza que esmalte não é só cor. Mas a Revlon tem cores maravilhosas, só que não chegam no Brasil! =(
      A Sacks parece que tá querendo trazer algumas, vamos esperar!

      Volte sempre!!!

      Beijoss

      Excluir
  5. lovable!!!your pics it's so original and fab!

    ResponderExcluir